Quando te conheci…

Eu ia em busca de sei lá o quê,
Fui curioso e sem esperanças de me entreter.
Tava tudo tão estranho aqueles dias,
Dias infernais, noites muito frias.
Você negou à mim,
Não esperava mais pelo que viria.

Quando conheci você
O sol brilhou mais forte
E o eu me encantava mais a cada vez que você sorria.
Me senti um cara de sorte
Por sentir e viver aquele momento e êxtase e alegria…

Foi um foda-se geral.
Foda-se motorista, cobrador e passageiro.
Foda-se quem tá na pista, quem tá a pé, quem é pobre ou quem tem dinheiro.
Foda-se o mundo inteiro!
Pois me puxou pela barba, me beijou.

Enquanto o nosso fogo esquentava – já queimava –
Todo mundo se chocou.
Comentários. Muita gente amargurada.

E você conseguiu o que queria:
Me incendiou!

Deixe um comentário

