Amo

Amo cada célula do seu corpo,
o jeito de me persuadir, de me entender.
Amo o seu sorriso de garota louca
e a tua essência de resistência
à essa sociedade trouxa.
Amo tua pele, teus cabelos,
tua voz.
Amo teu cheiro
a me envolver.
Seu abraço é como um abrigo
e dentro dele o resto não importa
Pois tenho você comigo.
Amo deitar ao teu lado,
ficar emaranhado pelos teus lençóis…

Vesti minha armadura
pra abraçar tua luta.
Mantive a postura
enquanto um terceiro te levava por outras ruas.
Te procuro em vários rostos
Em cada esquina
e ao olhar a lua.
Estar longe é um desgosto enorme
e enquanto a mente sonha
o corpo dorme
a batalha diária continua.

Deixe um comentário

